IMPLANTES

São suportes ou estruturas de metal posicionadas cirurgicamente no osso maxilar abaixo da gengiva para substituir as raízes dentárias. Uma vez colocados, permitem ao dentista colocar dentes substitutos sobre eles. Por serem conectados ao osso, os implantes oferecem um forte alicerce para os dentes artificiais.

implante-dentario-em-londrina1-1030x501.jpg

ORTODONTIA

ortodontia.jpg

A Ortodontia é a especialidade da Odontologia relacionada ao estudo, prevenção e tratamento dos problemas de crescimento, desenvolvimento e amadurecimento da face, dos arcos dentários e da oclusão, ou seja, disfunções dento-faciais.

PROTESE

Além de restabelecer a harmonia do sorriso e corrigir a deficiência estética que a falta de dentes provoca, ela é essencial para que a função mastigatória do paciente não seja comprometida. Existem vários tipos de próteses, e todas você encontra aqui.

ODONTOPEDRIATRIA

criança.png

A importância do cuidado com os dentes deve começar desde cedo na vida. Esta é uma parte importante do cuidado dentário, pois impede que as bactérias continuem a crescer, podendo eventualmente levar a outras doenças, por exemplo, cárie dentária ou inflamação do tecido da gengiva.

O odontopediatra profissional fornecerá informações sobre como cuidar dos dentes do seu filho em casa. As sugestões geralmente incluem a maneira correta de usar o fio dental e escovar os dentes do seu filho e informações adicionais com base na condição específica dos dentes do seu filho.

LIMPEZA

Evita possíveis doenças nos dentes e nas gengivas. Ela consegue remover todos os resquícios da placa bacteriana que o paciente não consegue durante o dia a dia.

o dentista limpa dente por dente, realizando raspagem do tártaro com curetas e tiras de aço. Ele também costuma polir os dentes com jatos de bicarbonato ou pastas profiláticas, removendo o restante da placa bacteriana e aplica flúor em gel.

limpeza.jpg

DENTISTICA

dentistica.jpg

O profissional de dentística se concentra em tornar sorrisos cada vez mais bonitos. Muitas vezes, pacientes que reconhecem seu sorriso como não sendo o ideal sofrem com problemas de autoestima.

gettyimages-1125930486-612x612.jpg

DEPOIMENTOS

IMG_9355.jfif

"Excelentes profissionais, preço acessível à população, ambiente agradável!"

IMG_9357.jfif

"Adorei o tratamento😍😍😍" - Marilda Cunha.

IMG_9356.jfif

Nayara Ferreira    -